Novas experiências de Airbnb, um programa que ensina todas as acrobacias

por: Zita Ferreira Braga

Grandes saltos, acrobacias de hula-hoop, e muitos saltos que permitirão até inscrever-se no Guiness de títulos de recordes mundiais.



Se alguma vez teve vontade  de perceber como pode competir um movimento de hulha hoop e uma acrobacia de circo ou executar quaisquer outras acrobacias e exercícios complicados, o “Airbnb Experiences” dá-lhe os ensinamentos necessários.

Lançado no início do mês ao mesmo tempo que o Guiness 2020, a colecção exclusiva de recordes permite interagir e aprender com alguns dos mais importantes titulares   de títulos quer dos estados Unidos ou do estrangeiro. E não precisa de estar num alojamento Airbnb para os conhecer.

Durante as sessões (que podem ser marcadas directamente via Airbnb, quer esteja ou não alojado num Airbnb) convidadso vão poder interagir com quem consta do Guiness, aprender as suas habilidades tirar fotos e tentar novas actividades se marcaram uma tarde com Brittany Walsh, de Portland no Oregan, titular  do disparo mais rápido em flecha. As actividades são para todas as idades e níveis de ginástica.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade