Albufeira apresenta o primeiro estudo sobre Alojamento Local naquela região

O estudo a apresentar, uma iniciativa da AHRESP verterá sobre mpacto Económico e Caraterização dos Alojamentos, Proprietários e Hóspedes

 


A cinco de Dezembro o Auditório Municipal de Albufeira, será palco de um evento promovido pela AHRESP que contará com a presença de Adolfo Mesquita Nunes, Ana Jacinto (AHRESP) e Hélia Gonçalves Pereira (ISCTE).

 Quais os serviços que os gestores de Alojamento Local (AL) no Algarve sentem mais falta? Quais são as maiores dúvidas dos gestores de AL? O que valorizam os hóspedes no AL? Quantos empregos diretos, indiretos e induzidos dependem do AL no Algarve?

 

Estas são algumas das muitas perguntas que irão ter resposta na sessão de apresentação do estudo promovido pela AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares, no âmbito do seu Programa QUALITY - Valorização e Qualificação do Alojamento Local.

Realizado pelo Marketing FutureCast Lab do ISCTE, o estudo divide-se em dois grandes temas: o Impacto Económico do AL no Algarve e a Caraterização dos Alojamentos, dos Proprietários e dos Hóspedes de AL no Algarve.

 

A apresentação oficial deste estudo terá lugar, pelas 14:30 de 05 de Dezembro, no Auditório Municipal de Albufeira.

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade