Nápoles e Tenerife as duas novas rotas da TAP a partir de Junho

por: Zita Ferreira Braga

Depois de Florença, Nápoles junta-se às rotas italianas da TAP e Tenerife será a segunda nas Canárias

 

Há mais duas novas rotas na operação da TAP em 2019. Depois do anúncio de Telavive, Basileia, Dublin, Chicago, Washington e São Francisco, a Companhia acrescenta mais dois destinos à lista de novidades para o próximo ano.

Nápoles, em Itália, e Tenerife, em Espanha, estão já disponíveis para venda com os voos inaugurais agendados para dia 15 de Junho de 2019.

Para Nápoles, haverá um voo todos os dias da semana, com saída de Lisboa pelas 07:15 com chegada à cidade italiana pelas 11:15, excepto aos sábados, quando os voos se realizam pelas 09:05, com chegada a Nápoles pelas 13:05.
As viagens estão disponíveis a partir de 59 euros (preço de ida com taxas incluídas). Para os Clientes TAP Miles & Go, as viagens para Nápoles, ida e volta, estão disponíveis por 21.400 milhas.


Para Tenerife, “a TAP vai também operar sete frequências semanais, com saída de Lisboa às 09:30 e chegada à maior ilha no arquipélago das Canárias às 12:00. Reservas disponíveis a partir de 77 euros (preço de ida com taxas incluídas). Para os Clientes TAP Miles & Go, as viagens para Tenerife, ida e volta, estão disponíveis por 16.400 milhas.

Nápoles é assim a sexta rota da TAP para Itália. E Tenerife é a décima primeira rota da TAP em Espanha e a segunda nas Canárias, depois do lançamento de Gran Canária, em 2017.


Este investimento da Companhia no mercado europeu reforça a rede da TAP neste continente, aumentando o fluxo de passageiros entre voos continentais e intercontinentais, contribuindo para consolidar Lisboa como destino turístico relevante na Europa, além de importante hub para viagens com destino final às Américas ou a África.


A abertura destas rotas assenta no crescimento e renovação da frota da TAP. A companhia já recebeu seis aviões Airbus novos este ano e continuará nesse processo ao longo dos próximos anos, recebendo 37 novos aviões até ao final de 2019 e 71 até 2025.


No site da TAP está disponível mais informação sobre o que fazer e onde ficar em Nápoles, a cidade onde foi inventada a pizza, situada apenas a cerca de 50 quilómetros da bonita Costa Amalfitana e a 50 minutos de barco da ilha de Capri ou sobre Tenerife, ilha famosa por acolher uma das maiores festas de Carnaval do mundo, sendo o terceiro mais importante destino turístico em Espanha.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade