TAP estende programa Stopover ao Brasil

por: António Manuel Teixeira

A TAP festejou os seus 74 anos na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) e aununciou o programa Stopover para o Brasil.

 

A TAP anunciou, na BTL, a extensão do programa Stopover ao Brasil, como propósito incentivar os passageiros europeus que escolhem o Brasil como destino a descobrirem dois destinos daquele país numa só viagem e sem custos adicionais no bilhete.
Os clientes do Brasil Stopover vão poder ficar entre uma a cinco noites de estadia nas cidades de Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza ou Salvador, continuando depois para outra cidade brasileira, com vantagens exclusivas nestas cidades de Stopover.


O Presidente da TAP, Antonoaldo Neves, explicou que o “programa Stopover teve um sucesso tão grande em Portugal (…) acreditamos que o programa Stopover no Brasil agora vai também contribuir para o turismo aqui em Portugal através da junção do Stopover Brasil com o da Europa”, conforme noticiou o Publituris. Sem metas definidas para o programa no Brasil, o CEO da companhia salientou que entre 150 a 200 mil passageiros por ano têm usufruido do programa em Portugal.


Um memorando de entendimento assinado durante a BTL entre a TAP e os Estados de Bahia, Ceará, Pernambuco e Rio de Janeiro. Por sua vez, também, o Distrito Federal de Brasília prevê o lançamento do Programa e assume o compromisso de trabalhar em conjunto e investir para criar um produto diferenciador.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade