Iberia cumpre 80 anos a voar para Portugal

Lisboa foi o primeiro destino internacional desta companhia aérea de bandeira espanhola A rota da Iberia Madrid-Lisboa cumpre amanhã, 01 de Maio, 80 anos.

 

A 01 de Maio de 1939 um avião junker JU-52uma avião com capacidade para 17 passageiros unia, pela primeira vez, a capital espanhola e a capital portuguesa, naquele que seria o primeiro voo internacional da Iberia.

Oito décadas mais tarde, a Iberia tem cinco voos diários entre Lisboa e Madrid, além de quatro voos diários do Porto para Madrid,

e ainda  os voos de faro e Funchal para o Aeroporto madrileno Adolfo Suarez- Barajas.
No total a Iberia opera 132 voos semanais entre os dois países.

Com o objectivo de comemorar os 80 anos de voos para Portugal, a Iberia lançou uma promoção de preços de voo entre Lisboa e Madrid a partir de 59 euros, ida e volta, e do Porto a partir de 50 euros.

Entre os preços especiais de voos de longo curso, há a destacar os voos para o Panamá, a partir de 483 euros, ida e volta.

Podem comprar-se voos, em diferentes datas, até 07 de Maio, nos canais habituais de venda de bilhetes.

Os titulares do programa de fidelização Iberia Plus também poderão celebrar o aniversário dos voos da Iberia para Portugal


Deste modo poderão acumular o dobro de Avios quando voarem com a Iberia de Lisboa, Porto e Faro para Madrid e para São Paulo, Rio de Janeiro, Chicago, Boston e Buenos Aires desde que os bilhetes sejam comprados até 07 de Maio para viajar de 15 de Maio a 13 de Junho e de 01 de Outubro a 15 de Dezembro.


Os clientes da Iberia que se façam membros do programa Iberia Plus durante o mês de Maio receberão mais um crédito de 500 Avios
.
Em 2019, a Iberia porá à disposição dos seus clientes um milhão e dez de lugares nos voos entre Portugal e Espanha, cerca de 8% mais que em 2018.


No que se refere a vendas a Iberia transportou cerca de 24% mais de passageiros em 2018 nos seus voos relativamente a 2017.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade