TAP mais uma vez premiada pelos World Travel Awards

por: Zita Ferreira Braga

A TAP foi premiada como Companhia Aérea Europeia Líder para a América do Sul 2019, como Companhia Aérea Europeia Líder para África 2019 e ainda pela sua Revista de Bordo.

 

A TAP venceu nas três categorias para as quais estava nomeada, na cerimónia dos World Travel Awards realizada ontem, na ilha da Madeira.
Foi considerada Companhia Aérea Europeia líder nas ligações a África, Companhia Aérea Europeia líder nas ligações à América do Sul e ainda Companhia Aérea Europeia com a Melhor Revista de Bordo, a revista UP.

Atribuídos desde 1993, os World Travel Awards foram instituídos com o objectivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os sectores de actividade da indústria global de viagens e turismo. Nomeada entre algumas das mais reconhecidas transportadoras aéreas, “a TAP foi eleita através de um processo de votação online, maioritariamente por profissionais da área de Turismo e Viagens, designadamente agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, oriundos de mais de 100 países, bem como pelo público em geral.”

Estes troféus juntam-se aos prémios já conquistados em edições anteriores.

A TAP foi eleita pelos World Travel Awards como Companhia Aérea da Europa Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul já em 2014, 2015, 2016 e 2017.
Como Companhia Líder Mundial para África foi eleita em 2011, 2012 e 2018 e Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, em 2009, 2010, 2011, 2012 e 2018.

Também a revista UP já tinha sido considerada a Revista de Bordo Líder na Europa em 2015, 2016 e 2017.

Os World Travel Awards ora atribuídos à TAP, são o reconhecimento de uma profunda transformação e renovação em que a Companhia tem investido, com a chegada de novos aviões à sua frota, a abertura de novas rotas e a aposta na melhoria da experiência de viagem dos seus clientes.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways