Hi Fly com novo website com mais detalhe e inovação para o cliente

por: Zita Ferreira Braga

A Hi Fly, a companhia aérea nacional tem um novo website, muito melhorado, cm o objectivo de melhor corresponder à necessidade  dos utilizadores.

 

A companhia aérea nacional Hi Fly apresenta o seu novo e melhorado website, visando oferecer ao cliente uma experiência de utilização cada vez mais rica e detalhada e “um serviço sempre diferenciador e impar no sector.”

Disponível no habitual endereço www.hifly.aero, esta renovada presença online da Hi Fly destaca-se não só pelo novo visual utilizado nas páginas redesenhadas, mas também pela forma de navegação altamente intuitiva e que dá aos visitantes a possibilidade de fazerem um tour virtual por toda a frota da Hi Fly.

O tour virtual é feito através de vídeos que transmitem os interiores de cada avião disponível para wet lease, podendo os visitantes também usufruir de uma animação em 360 graus da parte exterior de cada aeronave e assim visualizar as diferentes conjugações de cores actualmente disponíveis. Por outro lado, e além de apresentar de uma forma agradável todos os detalhes técnicos e informações detalhadas sobre os aviões da empresa – os Airbus A320, A330, A340 e A380 –, o site permite que os visitantes visualizem de uma forma rápida e fácil todo o negócio da Hi Fly, nomeadamente os produtos e serviços disponibilizados e a sua missão corporativa.


Para melhor vincar o cunho desta renovada presença digital, a Hi Fly confiou o desenvolvimento do seu novo website à Bürocratik, empresa considerada Agência Digital do Ano 2019 pelo Clube de Criativos de Portugal. O resultado vai ao encontro das expectativas, estando visivelmente focado na frota Hi Fly e apresentando detalhes em imagem e vídeo das diversas especificações técnicas de cada avião.

Igualmente importante foi garantir uma navegação natural e com um fluxo entre páginas sem interrupções. Para esse efeito foi utilizada a tecnologia WebGL para recriação de toda a frota em 3D, permitindo a manipulação livre de cada avião e possibilidade de se ver com detalhe a capacidade de personalização de toda a frota, servindo ao mesmo tempo enquanto elemento transversal de navegação entre secções. Embora a aposta seja claramente no ambiente 3D, o site também está pensado para dispositivos móveis e redes menos robustas, garantindo nesses casos acesso rápido à informação em 2D.

O novo website da Hi Fly distingue-se por todos recursos disruptivos que oferece em plena época de transformação digital, dando ao cliente o acesso a uma experiência fluida, fácil, intuitiva e completa.


O projecto criativo obteve já a distinção do FWA - Favourite Website Award. Considerado um dos prémios mais prestigiados e respeitados do mundo, o novo site da Hi Fly foi distinguido no passado dia 19 de junho de 2019.
O FWA foi estabelecido em Inglaterra no ano de 2000, sendo atribuído diariamente a sites comerciais que usam novas tecnologias, ideias originais e que representam um ponto de referência para as gerações futuras.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways