Depois da guitarra portuguesa é agora o Teatro que voa com a TAP

Amélia Rey Colaço” foi o nome dado ao Airbus A 320 neo passando agora também o teatro português a viajar ainda mais mundo adiante.


“Amélia Rey Colaço” foi o nome dado desde esta quinta-feira a um dos novos Airbus A320neo da TAP.
O CS-TVE, que chegou a Lisboa no final do mês de Maio, foi baptizado com o nome  desta actriz e encenadora portuguesa, nome grande do teatro nacional.

Uma mulher à frente do seu tempo, a sua longa carreira no teatro incluiu a gestão mais longa de sempre do Teatro Nacional D. Maria II, ao lado do seu marido e também actor Robles Monteiro.”, refere a nota de imprensa

Deste modo a TAP homenageia mais uma vez a cultura portuguesa “gravando o nome de uma das suas maiores figuras num dos mais modernos aviões da sua frota, o Airbus A320neo.”

Através do “Amélia Rey Colaço” o Teatro português está ligada à Companhia cruzando os céus rumo aos mais de 70 destinos na Europa e em África.


A cerimónia de batismo da aeronave aconteceu esta manhã no Hangar seis da TAP e contou com a presença de familiares da homenageada e de Tripulantes da Companhia que estão ligados ao mundo da representação, que tiveram oportunidade de assistir ao momento da pintura do nome e ainda de visitar o avião.


A TAP vive um momento de sólido crescimento, alicerçado num forte aumento e modernização da frota da Companhia, a única no mundo a voar actualmente toda a família de aviões da mais moderna geração da Airbus, os NEO., refere ainda a terminar a nota de imprensa

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade