Qantas considerada pela AirlinesRatings a companhia aérea mais segura em 2019

A AirlineRatings.com, a rede que analisa a segurança das companhias aéreas considerou a Qantas a companhia aérea mais segura em 2019.


A AirlineRatings.com anunciou também o Top Vinte das companhias aéreas mais seguras em 2019 e ainda a dez mais seguras entre as low-cost  entre as 405 monitorizadas.
Na sua avaliação a AirlineRatings.com tem em conta uma série de factores como: ouvir os elementos ligados à companhia e o governo, número de acidentes e incidentes ocorridos, iniciativas de liderança e idade da frota.

Ao selecionar a Qantas como a companhia aérea mais segura em 2019,os editores da AirlinesRatings tiveram em conta que ao longo dos seus 98 anos de história a Qantas foi a primeira em diversas operações e em segurança sendo agora aceite como como uma das mais experientes companhias aéreas.


Esta companhia australiana foi líder no desenvolvimento de: futuro sistema de navegação aérea e em todos os sistemas inéditos de navegação aérea, formando os elementos da tripulação.

A AirlinesRatings.com enumera as 20 companhias mais seguras em 2019:

Air New Zealand, Alaska Airlines, All Nippon Airways, American Airlines, Austrian Airlines, British Airways, Cathay Pacific Airways, Emirates, EVA Air, Finnair, Hawaiian Airlines, KLM, Lufthansa, Qantas, Qatar, Scandinavian Airline System, Singapore Airlines, Swiss, and United Airlines, e ainda o Grupo de companhias aéreas da Vigínia, Atlantic e Australia.

Segundo Geoffrey Thomas, editor chefe da AirlinesRatings.com estas companhias são as mais conceituadas na indústria e estão na frente em matéria de segurança, inovação e lançamento de novas aeronaves.
 
Correspondendo ao interesse do público, os editores da AirlineRatings.com identificaram as 10 companhias low-cost mais seguras Flybe, Frontier, HK Express, Jetblue, Jetstar Australia / Asia, Thomas Cook, Volaris, Vueling, Westjet and Wizz.

Deste modo estão identificadas as companhias que segundo  os critérios da AirlinesRatings.com são mais seguras do mercado em 2019.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade