Madeira considerada potencial vencedora dos “World's Best Emerging Golf Destination" 2019

por: Mafalda Bettencourt

“World Golf Awards” consideram a Madeira como um dos potenciais vencedores dos World's Beste Emerging Golf Destination 20\9,

Desta vez é o golf que coloca a Madeira no caminho de mais uma distinção que disputará com mais seis candidato.

 O vencedor será anunciado na Gala Anual dos World Golf Awards que terá lugar em Abu Dabi de 28 a 30 Outubro. Para a conquista desta distinção, a região conta com a concorrência directa de outros seis destinos internacionais: Paris (França), Missouri (EUA), Porto (Portugal), Sicília (Itália), Tasmânia (Austrália) e Zanzibar (Tanzânia).

 Em resposta a esta nomeação a AP Madeira preparou uma nova campanha de apelo ao voto baseada numa adaptação do novo vídeo da modalidade, lançado há poucas semanas. Num teaser com cerca de 20 segundos são apresentadas algumas das razões para esta nomeação, particularmente os enquadramentos paisagísticos únicos em que os três campos de golfe da Madeira e Porto Santo se inserem, além de imagens de outros pontos emblemáticos do destino. A campanha será exclusivamente digital, essencialmente focada na comunicação via redes sociais oficiais.

Esta nomeação vem, de resto, na sequência de um conjunto de ações de comunicação da modalidade iniciadas em Dezembro último, onde se incluem a organização de Fam e Press Trips, o lançamento de uma campanha digital e impressa e de um novo vídeo promocional.
Há ainda a ter em conta  uma interação contínua junto dos principais media e operadores especializados neste produto, através da disponibilização de um conjunto de conteúdos. Esta comunicação tem-se focado, sobretudo, nos mercados internacionais mais relevantes na procura pela actividade, nomeadamente o Reino Unido, França, Dinamarca e Suécia.

A votação está aberta ao público até ao dia 15 Setembro, através da seguinte hiperligação:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade