TAAG e Programa da Cristina criam parceria

por: António Manuel Teixeira

 A TAAG Linhas Aéreas de Angola associou-se ao Programa da Cristina para levar a actriz Maria Sampaio a Moçambique.

Foi no passado dia 05 de Setembro que a actriz embarcou num voo da TAAG para Maputo, mas Maria Sampaio só descobriu para onde ia  já no aeroporto. Assim é a dinâmica da rubrica "Destino de Sonho", do programa das manhãs da SIC liderado por Cristina Ferreira, na qual caras conhecidas portuguesas dão a conhecer vários destinos em todo o  mundo.

Durante uma semana, Maria Sampaio e a equipa do Programa da Cristina exploraram Moçambique com o apoio da TAAG e da TUI, numa viagem que incluiu ainda uma passagem por Luanda e pelo Kruger Park, na África do Sul, e que foi intensamente partilhada no Instagram da actriz, no Instagram da TUI Portugal, no Instagram do Programa da Cristina e no Facebook do mesmo programa. A reportagem da viagem passou no Programa da Cristina no dia 19 de Setembro e pode ser vista aos 34'50'' aqui.

Para Mónica Cristino, Directora Regional da TAAG para a Europa, “É com imensa satisfação que a TAAG se associa ao Programa da Cristina e contribui, assim, para dar a conhecer aos seus espectadores a diversidade de lugares maravilhosos que há pelo mundo fora. Queremos continuar a apoiar iniciativas futuras semelhantes e conseguimos fazê-lo facilmente pois voamos para vários outros destinos para além de Maputo, como Luanda, Cidade do Cabo, Joanesburgo, São Tomé, Sal ou São Paulo, para citar apenas apenas alguns."

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways