EasyJet anuncia nova rota entre o Porto e Montpellier

A partir de Dezembro, o Porto tem uma nova rota da EasyJet.

Esta nova linha aérea vai ligar, partir do dia 14 de Dezembro a cidade do norte de Portugal e a cidade de Montpellier, em França.

O custo do voo é de €19 mas para promover o lançamento deste novo destino já está em vigor uma campanha com preços a partir de €12,99 por trajecto.

Montpellier, cidade localizada na costa sul de França, junto ao mediterrâneo, a meio do caminho entre a Riviera Francesa e Espanha estará ligada ao Porto através de dois voos semanais – à terça e ao sábado (até final de Março) e de três voos por semana – ao domingo, terça e quinta-feira (a partir de Abril).


A nova ligação vem juntar-se às seis rotas já inauguradas por esta companhia aérea durante este ano em Portugal.

Na apresentação, em Lisboa, desta nova rota esteve o director da agência de Desenvolvimento Turístico de França – Atout France - Jean-François Pouget. Nesta missão de promoção do turismo de Montpelier e Sète em Portugal, Jean-François Pouget esclareceu que o seu objectivo é “promover a região, em Portugal, como destino mediterrânico para 2020”.

Portugal é um dos países em que a região do Languedoc quer apostar. “Queremos incentivar o turismo sustentável, de qualidade, ligada à natureza, à cultura e ao património”, afirmou Jean-François Pouget. “Para isso queremos ter cada vez mais turista que apreciem a qualidade de vida, a gastronomia, os vinhos, a paisagem. Os portugueses sabem apreciar e procuram destinos de qualidade. Daí esta aposta”, salientou.

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade