Saidas rápidas de pista podem melhorar eficiência do Aeroporto de Lisboa

Para a ANA, as saídas rápidas de pista podem melhorar a eficiência operacional do Aeroporto de Lisboa


A ANA Aeroportos de Portugal vai iniciar, em Janeiro, obras com o objectivo de criar duas saídas rápidas de pista no Aeroporto Humberto Delgado, “com vista à melhoria da eficiência da operação, obtendo maior fluidez na circulação dos aviões, redução dos percursos e das emissões de CO2.

Esta intervenção, que ocorre apenas durante o período nocturno, implica o encerramento da pista para o horário previsto entre as 23:30 e as 05:30, a partir de 06 de Janeiro e até ao final de Junho.
 A ANA terá comunicado esta informação, às companhias aéreas, nos prazos definidos a nível internacional para o processo de alocação de slots.
Saidas Rápidas de Pista podem melhorar eficiência do Aeroporto

A ANA Aeroportos de Portugal vai iniciar, em janeiro, as obras para a criação de duas saídas rápidas de pista no Aeroporto Humberto Delgado, com vista à melhoria da eficiência da operação, obtendo maior fluidez na circulação dos aviões, redução dos percursos e das emissões de CO2.

Esta intervenção, que ocorre apenas durante o período noturno, implica o encerramento da pista para o horário previsto entre as 23h30 e as 5h30, a partir de 6 de janeiro e até ao final de junho, tendo a ANA comunicado esta informação, às companhias aéreas, nos prazos definidos a nível internacional para o processo de alocação de slots.

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade