Serviços de assistência a passageiros com mobilidade reduzida nos aeroportos nacionais, em greve

O serviço MyWay, que se destina a pessoas que necessitam de ajuda dentro do aeroporto está em greve de 27 a 29 de Dezembro.

Devido ao pré-aviso de greve para o período de 27 a 29 de Dezembro apresentado pelos trabalhadores da empresa MyWay - serviços de assistência a passageiros com mobilidade reduzida - as autoridades aeroportuárias nacionais "solicitaram às companhias aéreas um plano de ações para minimizar o impacto desta greve".
 
Por esse motivo, e uma vez que poderão existir constrangimentos/atrasos na prestação destes serviços, a TAP "aconselha os seus clientes, com reservas que incluam serviços prestados por esta entidade (assistência de cadeira de rodas, assistência a passageiros com deficiência auditiva e/ou visual, entre outros), a comparecer com maior antecedência no aeroporto".
 
A companhia afirma que "apesar de totalmente alheia a esta greve, pedimos desculpa pelo incómodo e reafirmamos o compromisso da TAP Air Portugal de tudo fazer para minimizar o impacto desta nos planos de viagem dos nossos clientes".

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade