Latam Airlines apresenta o seu Airbus A350 para operar na sua rota São Paulo-Lisboa

Latam Airlines Group, uma companhia aérea da América Latina, anunciou a introdução do Airbus A350 na sua rota São-Paulo-Lisboa.



A apresentação deste novo Airbus decorreu na capital portuguesa e contou com a participação de Cinthia Louza, Sales Manager para Portugal e Espanha da Latam Airlines aérea, reiterando a posição da Latam Airlines no mercado europeu como a melhor alternativa para viajar para a América-Latina.


A partir de agora, a Latam Airlines passa a oferecer aos passageiros que voam a partir do sétimo destino europeu (ao lado de Madrid, Barcelona, Paris, Londres, Frankfurt, e Milão) todo o conforto e serviços associados a um A350, nomeadamente corredores mais amplos, bagageiras internas com maior capacidade e janelas panorâmicas.


O A350 pertence a uma nova geração de aviões, construídos com materiais compostos, que são mais leves, eficientes, económicos e com menor impacto ambiental.
As emissões de gases com efeito estufa, assim como os custos de operação, são até 25% inferiores em relação a outros aviões do mesmo tamanho.

Este Airbus possui uma fuselagem extralarga, oferecendo uma cabine mais silenciosa e extremamente confortável para os passageiros de todas as classes. O design da cabine – com curvas suaves, linhas fluídas, iluminação inovadora e janelas panorâmicas – também gera uma atmosfera agradável e relaxante.
As janelas do A350 são 24% maiores que as de um avião da geração anterior.


Conceitos inovadores de iluminação auxiliam a reduzir o efeito do jet lag, com destaque para a sensação de qualidade e espaço da cabine em geral. Além disto, o sistema de renovação de ar do A350 ajuda os passageiros a desfrutarem de um voo mais agradável. Todo o ar da cabine é renovado a cada dois a três minutos, num ambiente sem corrente de ar e com temperatura amena, mantida através de tecnologia avançada.


Este modelo tem 309 lugares em Classe Económica e 30 assentos full flat em Premium Business, que reclinam até 180 graus.
Os clientes de todas as classes têm acesso a compartimentos superiores com grande capacidade para acomodar as bagagens de mão e a um moderno serviço de entretenimento de bordo individual, com tela widescreen de 18” na Premium Business e de 9” na Classe Económica.


 “O nosso objetivo é continuar a ser a primeira escolha para os clientes na e para a América Latina e hoje apresentamos com orgulho a introdução do Airbus A350 num destino especial para a LATAM, Lisboa.” afirma Antenor Chocano Diretor, Comercial para Portugal, Espanha e França. "este novo avião insere-se na estratégia da companhia em continuar a oferecer mais opções aos seus clientes, provando ao mesmo tempo a sua consciência e trabalho em prol do ambiente.”

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade