TAP celebra Acordo com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A.

A TAP Air Portugal formalizou a celebração de um Acordo de Cooperação Comercial com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A.


Este novo acordo, exclusivamente comercial e que tem como objectivo a “obtenção de sinergias entre as redes da TAP e a Azul em benefício dos Clientes”, poderá contribuir “para o aumento da conectividade entre o mercado europeu e o mercado brasileiro, uma vez que poderá oferecer “um melhor produto e maior conveniência aos seus passageiros”.


As duas Companhias centrarão esforços nas vendas entre a Europa e o Brasil, introduzindo melhorias em toda a respectiva operação (horários e rede), de forma a proporcionar aos seus Clientes a melhor opção de viagem.


A Azul é a companhia aérea com maior número de voos entre cidades no Brasil, o que permitirá à TAP oferecer mais opções de voos e acesso a mais destinos brasileiros.


A implementação deste acordo não implica qualquer alteração acionista ao nível da TAP ou da Azul, que continuam a ser duas entidades jurídica e economicamente independentes., refere a nota de imprensa

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade