LiberFly, a nova plataforma de gestão de reclamações com Companhias Aéreas

LiberFly - Plataforma de Gestão de Reclamações com Companhias Aéreas Chega a Portugal e Apresenta Serviço Inovador de Pagamento em 48 horas

Reclamar pode ser um processo frustrante e a LiberFly trata de toda a burocracia pelo passageiro resolvendo “o conflito com a companhia aérea, num processo simples, em que o passageiro nunca terá de pagar nada!


Além deste serviço, a LiberFly, “empresa que nasceu no Brasil” contando já com milhares de casos resolvidos num total de três milhões de dólares em compensações recebidas e uma taxa de sucesso de 98,5%, lançará em Portugal brevemente um serviço completamente inovador em toda a Europa.

A Liberty esclarece que “em vez de esperar meses a fio para receber a sua compensação, se tivermos a certeza de que o caso é válido, transferimos para a conta bancária do passageiro o valor previsto da compensação em 48h!

Ficamos responsáveis por toda a burocracia, com o objectivo de resolver o problema de uma forma rápida, digital e transparente, sem que o passageiro tenha de sair do conforto da sua casa”, disse Ari Moares Jr, CEO da LiberFly.


Para utilizar o serviço da LiberFly, o passageiro só tem de visitar o site da LiberFly em liberfly.pt ou através das redes sociais apresentar a reclamação, explicando o que aconteceu com o seu voo.
Um dos agentes da startup irá avaliar o caso e entrará em contacto com o passageiro em 48h.

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