“É totalmente livre para alterar” uma campanha da Air Europa, se alterar não paga

 A Air Europa lança a campanha “É totalmente livre para alterar” uma campanha com alterações de data gratuitas e descontos até 40%


A Air Europa, para oferecer aos seus passageiros a confiança necessária na organização das suas viagens, lança a campanha “É totalmente livre para alterar”, uma campanha que permitirá voar para praticamente todos os destinos onde opera a companhia proporcionando descontos até 40% e permitindo alterações de data sem penalização.

As ofertas de preços são válidas para os bilhetes comprados a partir de hoje, 05 de Março até dia 16 de Março para qualquer destino nacional, europeu, Sul Americano e Norte de África.

Por outro lado, a flexibilização na política de alterações aplica-se em todos os bilhetes adquiridos também a partir de hoje até dia 31 de Março, e permite ao passageiro realizar alterações de data sem custo adicional.


Com esta nova promoção, a divisão aérea da Globalia quer transmitir a todos os seus clientes a tranquilidade necessária na hora de preparar a sua viagem e oferecer-lhes plenas garantias de que, se o desejarem, podem modificar a data escolhida sem pagar uma penalização, apenas pagando a diferença de tarifa no caso de na nova data a tarifa reservada não estar disponível.


Com “É totalmente livre para alterar”, a Air Europa reafirma o seu compromisso para com os seus passageiros permitindo-lhes voar quando quiserem para 59 destinos nacionais, europeus e transatlânticos, ao melhor preço, com a sua moderna e mais eficiente frota, e com os melhores serviços a bordo.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade