Turkish Airlines solicita contactos por email, dado o volume de questões

A equipa operacional da Turkish Airlines solicita aos seus passageiros um contacto via email, dado o volume de chamadas e de questões que necessitam de resolução rápida.

 

Dado estarmos com um elevado número de chamadas e a trabalhar para dar resposta em tempo útil, desaconselhamos o contacto por esta via, pelo que “pedimos que deem preferência ao email para que possamos filtrar de acordo com a urgência da situação, e considerando as notas que se seguem”.

  • Podem pedir reembolso de um bilhete:

o    Se tiverem uma alteração de horário (SC) superior a 15 minutos sobre o horário previsto de chegada;

o    Nas reservas em que tenham voos cancelados (HK / UN) pela companhia aérea;

o    O reembolso poderá ser pedido em GDS, com a indicação em Endors: “Invol due to cxx flight TK XXXX” (xxxx = número do voo cancelado). Não é necessária a nossa autorização prévia.

  • Para os bilhetes emitidos antes de 31 de Março de 2020:

o    Com viagens até 31 de Dezembro 2020, podem alterar sem penalidade, assumindo as diferenças tarifárias e de taxas existentes, desde que a viagem seja efetuada até 28 de Fevereiro de 2021.

o    O cancelamento da reserva deve ser efectuada até 31 de Maio de 2020, ou antes da partida, o que ocorrer primeiro.

  • Para os bilhetes emitidos antes de 12 de Março:

o    Com viagens antes de 31 de Maio de 2020, podem alterar gratuitamente, desde que a viagem seja concluída até 31 de Maio de 2020.

o    Esta alteração poderá ser efectuada uma única vez.


No seguimento do cancelamento dos voos para fora da EU, anunciado pelo Primeiro Ministro, assim que os procedimentos forem definidos, enviaremos novo comunicado, pelo que vos pedimos que, até lá, não obstruam os nossos canais de comunicação.

Podem também acompanhar as informações publicadas no nosso site:

 

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade