Grupo Lufthansa expande significativamente os seus serviços

Grupo Lufthansa expande significativamente os seus serviços
divulgação

As Linhas Aéreas Grupo Lufthansa estão a expandir significativamente os seus serviços tanto na Europa como fora, começando em Junho um nova escala de voos.



Lufthansa, Swiss e Eurowings estão a adicionar mais destinos às suas escalas, oferecendo mais de 106 destinos na Alemanha e na Europa, assim como mais de 20 rotas internacionais.


No fim de Junho este grupo de Linhas aéreas planeia oferecer cerca de 1800 voos semanais com ida e volta, para mais de 130 destinos em todo o mundo.
Na primeira metade de Junho, Lufthansa vai reiniciar os voos de Frankfurt para Hannover, Majorca, Sofia, Prague, Billund, Nice, Manchester, Budapest, Dublin, Riga, Krakow, Bucharest e Kyiv.

De  Munique voará para Munster/Osnabruck, Sylt, Rostock, Vienna, Zurich, Brussels e Majorca.

Está também planeado o começo dos voos de Frankfurt para Toronto, Mexico City, Abuja, Port Harcourt, Tel Aviv, Riyadh, Bahrain, Johannesburg, Dubai e Mumbai, e de Munich para Chicago, Los Angeles e Tel Aviv, de acordo com as restrições de viagens que existem em cada país.
A Swiss planeia fazer voos para destinos na região mediterrânica como Paris, Bruxelas e Moscovo.

As de longo curso incluem de Zurique para Nova York JFK, Chicago, Singapura Bangkok, Tokyo, Mumbai, Hong Kong e Johannesburg, bem como os voos já existentes para Nova Iorque Newark


Entretanto a Eurowings alarga o seu programa básico para Dusseldorf, Cologne/Bonn, Hamburg e Stuttgart, adicionando progressivamente 15 outros destinos, mais longe, na Europa incluindo Espanha, Grécia, Portugal e a Croácia.


Austrian Airlines manterá em suspenso todas as operações até 07 de Junho reavaliando a situação nessa data. A Brussels Airlines planeia retomar os voos a partir de 15 de Junho.

Lufthansa está ainda em negociações com o governo alemão para um subsídio de nove milhões de euros.

 

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade