Emirates retoma operações e define padrão de segurança para passageiros e tripulação

Emirates retoma operações e define padrão de segurança para passageiros e tripulação
Emirates

A Emirates redefine os padrões de segurança e higiene a bordo e em terra.


A Emirates ao redefinir padrões de segurança e higiene a bordo e em terra divulgou ainda diversas medidas aplicáveis a funcionários e passageiros em todas as etapas da viagem.
 As novas medidas entraram em vigor hoje, com a retoma dos voos regulares de passageiros para nove destinos.


A Emirates está a implementar um conjunto abrangente de medidas em todas as etapas da viagem do passageiro, para aprimorar a higienização de todos os pontos de contacto e garantir a saúde e a segurança dos nossos passageiros e funcionários".
Afirma Adel Al Redha, Director de Operações da Emiras que continua" O risco de contrair uma infeção numa aeronave já é muito reduzido, mas não poupamos esforços para rever cada etapa, desde o check-in até ao desembarque. Todas as medidas implementadas refletem uma redução do risco e o nosso objetivo é tornar o voo o mais seguro possível.2

Estamos a trabalhar com todas as partes interessadas no Dubai - incluindo as autoridades aeroportuárias, de imigração, saúde e aviação para implementar essas medidas e continuaremos a rever e consultar especialistas para qualquer desenvolvimento e mudanças que surjam. E Adel Al Redha, efere a terminar "Todos sabemos que precisamos de nos adaptar a diferentes situações durante esta pandemia no nosso dia-a-dia.

Todas estas medidas, em combinação com as estratégias proativas de gestão da pandemia adotadas pelos Emirados Árabes Unidos, mostram a seriedade com que estamos a encarar a saúde e a segurança das nossas comunidades locais e globais o que transmitirá confiança ao público”, sublinhou Adel Al Redha, Director de Operações da Emirates.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade