easyjet vai voar para 50 destinos a partir de Julho e Agosto

por: Zita Ferreira Braga
easyjet vai voar para 50 destinos a partir de Julho e Agosto
Divulgação

Com a chegada do Verão easyJet regressa ao mercado com preços diferentes e operando nos quatro principais aeroportos portugueses.


 Em Portugal serão 50 destinos em Julho e 59 em Agosto. Continuar esta oferta dependerá da procura

A easyJet arrancou a sua campanha de Verão nesta terça feira com preços a 29,9 euros.

João Lopes, director  da easyJet Portugal, admite que é um "preço bastante agressivo", E explica, falando ao Expresso "o objectivo é estimular a procura nos dois meses do pico do verão, de forma a poder recuperar, de alguma forma, da tempestade em que o sector da aviação mergulhou",

Em Portugal das 64 habituais serão recuperadas recuperadas 50. Em Agosto subirá para as 59. Haverá, no entanto, menos frequências de voos em oferta.

Ainda assim, "a easyJet prevê voar cerca de 78% e 92% das rotas que servem Portugal nestes dois meses de verão", refere o dirigente.


A manutenção da oferta e eventualmente o seu aumento dependerá de como irá reagir a procura. "Vamos navegar à vista e ver como a procura (dos passageiros) reage. Se verificarmos que não existe reação positiva, iremos reajustar a oferta", salientou. José Lopes adianta que os indicadores que a easyJet tem, através de inquéritos, mostram apetência por Portugal.
Fonte Expresso

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways