Uber Eats em Braga igual a refeições mais rápidas

por: Zita Ferreira Braga

A partir de agora, o Uber Eats, aplicação de entrega de refeições da Uber, está disponível no concelho de Braga

 

A partir de agora, o Uber Eats, aplicação de entrega de refeições da Uber, está disponível no concelho de Braga, nas freguesias de Gualtar, Real, Nogueira, Fraião e Lamaçães, Maximinos, Sé e Cividade.

A nova seleção de restaurantes de Braga inclui opções favoritas como a Taberna do Migaitas, Tábuas, copos & outras cenas, Bira dos Namorados, Lado B assim como a parceria exclusiva com a McDonald’s.

Dos restaurantes típicos às marcas mais populares, com o Uber Eats qualquer refeição fica apenas a um toque de distância.

O utilizador pode escolher entre uma ampla seleção de opções de comida, convenientemente disponível na app, e a entrega será rápida, tipicamente concluída em menos de 30 minutos.


Actualmente, o Uber Eats cobre perto de 30% da população portuguesa estando, a partir de agora, disponível em treze cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra e, agora, Braga.


O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 1.000 restaurantes disponíveis em Portugal, tendo começado com 90 restaurantes parceiros aquando do lançamento em Lisboa em 2017.

Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dias das 12:00 às 00:00, com horário de pequeno almoço e nocturno disponível, só em algumas áreas.

Presente em 350 cidades em todo o mundo, o Uber Eats celebrou o primeiro aniversário de atividade em Portugal no passado mês de novembro.


A Uber reforça uma vez mais o seu compromisso com Portugal e com os bracarenses. O Uber Eats é o segundo serviço da empresa em Braga uma vez que desde janeiro do ano presente que a Uber passou também a disponibilizar a sua opção de viagem mais económica, uberX, que trouxe aos bracarenses e visitantes uma alternativa de mobilidade simples, segura e conveniente.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade