MSC Cruzeiros prolonga suspensão de toda a frota até 29 de Maio

por: Zita Ferreira Braga

Face à situação anómala que se vive, a MSC Cruzeiros decidiu prolongar a suspensão das novas partidas em toda a frota até 29 de Maio.


A Companhia já tinha decidido pela suspensão temporária de todos os seus navios em todo o mundo até 30 de Abril.

No entanto face à decisão de quase todos os governos e face às proibições de aportar em várias cidades, a MSC Cruzeiros decidiu suspender todos os cruzeiros até final de Maio.

Em nota de imprensa pode ler-se que :“a MSC Cruzeiros tem trabalhado de forma incansável junto de todos os seus passageiros e agentes de viagens para resolver da melhor forma possível o impacto desta decisão nas suas reservas a bordo dos nossos navios até 29 de Maio e lamenta profundamente o inconveniente causado por esta medida. Ao fazer este anúncio agora, a Companhia pretende disponibilizar aos agentes de viagens e passageiros com reservas nos cruzeiros afectados o máximo de tempo possível para que possam alterar essa mesma reserva para um futuro cruzeiro.”

Deste modo “a MSC Cruzeiros oferece aos viajantes afectados por esta medida extraordinária a oportunidade de transferir o valor total pago pelas suas férias canceladas, além de um generoso crédito adicional para um futuro cruzeiro à escolha dos passageiros para qualquer data até o final de 2021.”

Para informações adicionais e actualizações mais detalhadas, os hóspedes deverão contactar o seu agente de viagens.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade