Depois da pandemia, Sonhando propõe a calma e as areias de Porto Santo

por: António Manuel Teixeira
Depois da pandemia, Sonhando propõe a calma e as areias de Porto Santo
Vila Baleira

Marcando este Verão de 2020, Sonhando propõe ilha de Porto Santo com reservas até 30 de Junho.

Porto Santo é um mundo de actividades por descobrir, não encontra noutro lugar um tão vasto leque que actividades de desporto e lazer numa distancia tão curta, na verdade, o tempo médio de distancia entre dois pontos na ilha é de apenas cinco minutos. Estas condições fazem com que o seu tempo seja aproveitado para o que realmente interessa.

Não são de agora as conhecidas propriedades terapêuticas da ilha, desde o século passado que visitantes, um pouco de todo o mundo, encontravam na ilha o alívio para as suas dores.

A areia do Porto Santo, tem sido usada desde há muitos anos no tratamento de doenças do foro músculo-esquelético (doenças reumáticas e ortopédicas), tais como: artrite reumatóide, artrose, gota, osteoporose e -fibromialgia. É Carbonatada Biogénica com propriedades físicas, químicas e térmicas. Areia muito fina e de fácil adesão à pele. Rica em minerais tais como magnésio, cálcio, fósforo, enxofre, estrôncio (anti-inflamatório natural), entre outros. Devido à sua composição a areia consegue manter temperaturas altas por bastante tempo o que a torna perfeita para tratamentos.

De 20 de Julho a 14 de Setembro, partidas à segunda feira de Lisboa e Porto com valores que vão desde os 610 euros, o Operador Turístico Sonhando regressa no Verão com a proposta de uma viagem a uma das ilhas mais acolhedoras do Atlântico.

Localizado na primeira linha de praia, a cinco minutos do centro da vila e do aeroporto internacional, o Vila Baleira resort foi originalmente pensado e construído por um consórcio de 50 médicos alemães que ao descobrirem as qualidades medicinais das areias da ilha idealizaram o espaço para receber visitantes de todo o mundo num ambiente de completa tranquilidade.

O resort é composto por três áreas distintas e espaçosas: Edifício principal, Baleira Talassa e Spa e a zona de lazer exterior.
O edifício principal é um espaço amplo com cores leves e decorado com materiais locais. É aqui que encontra a receção com a simpatia do nosso staff.
Estão aqui as várias categorias de quartos, o bar “Navegador” com uma seleção de bebidas nacionais e internacionais, o espaçoso restaurante “Atlântico” com uma variada escolha de comida nacional e internacional sempre com a nossa tradicional qualidade, a nossa serena piscina interior, as lojas com vários serviços de apoio, o anfiteatro e salas de conferências com capacidade até 200 pessoas. O divertido Clube Infantil, e a bem equipada sala de jogos estão também à sua espera.
O edifício principal é a sua base para desfrutar do descanso, bem-estar e diversão que o resort proporciona.

Totalmente remodelados, os apartamentos do Vila Baleira Resort foram especialmente para famílias numerosas que gostam de fazer férias em conjunto e criar memórias. Com a magnífica vista para o mar calmo e relaxante do Porto Santo em todas as varandas e facilidade em aceder a todos os serviços do resort, é a solução perfeita para quem não quer perder um momento com a família.

Aproveite as suas férias para também tratar de si!

Para mais informações e reservas consulte uma agência de viagens.

Fazer descarga de anexos:

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade