Allure of The Seas, da Royal Caribbean, chega à Europa no verão de 2020

por: Zita Ferreira Braga

Depois de renovado, o  Allure of The Seas sairá de Barcelona em Maio 2020 renovado prometendo uma intensa vida nocturna e novos espaços para refeições

 

A bordo de um  “Allure of the Seas” amplificado os hóspedes poderão conhecer cidades históricas da Europa numa perspectiva nova e audaciosa.

 A Royal Caribbean International revelou as novidades e experiências inovadoras que chegam a este renovado navio da Classe Oasis como parte de uma transformação de 165 milhões US Dólares em 58 dias.

Os hóspedes poderão desfrutar de aventuras em terra e ainda mais a bordo do Allure of the Seas.

Entre as novidades há o “Ultimate Abyss, o slide mais alto em alto mar; O trio de slides aqua, o Perfect Storm; o programa Adventure Ocean completamente redesenhado e com novos espaços para adolescentes; o primeiro Giovanni's Italian Kitchen & Wine Bar e o Music Hall, até agora apenas disponível na classe Quantum.

Reimaginado para as melhores férias de Verão na Europa, o Allure of the Seas irá começar a sua temporada de cruzeiros no Mediterrâneo Ocidental de sete noites, a partir do porto de Barcelona, a 10 de Maio de 2020.

Os passageiros que navegarem no Allure of the Seas amplificado, terão o que desejarem,  “seja emoção ou relaxamento, podem testar a sua coragem ou apenas relaxar na mesma área, o bairro das Piscinas e Zona de Desportos, que irá agora promover o dia perfeito para a família.”

  • • O Ultimate Abyss com uma altura de 10 decks, o maior slide em alto mar
  • • O trio Perfect Storm de slides aquáticos, Typhoon, Cyclone e Supercell
  • • Parque aquático infantil Splashaway Bay, com 2 baldes gigantes de água, três escorregas de água, fontes, piscinas, canhões de água e um Splash Pad para crianças
  • • Deck das piscinas reimaginado, complementado com o The Lime & Coconut, um bar de assinatura em dois locais, uma ampla variedade de espaços com sombra tipo cabanas chamadas “casitas”, sofás, redes e cadeiras de baloiço; novos jacuzzis no deck superior e um renovado solário, exclusivo para adultos.

A bordo do Allure of the Seas, a emoção vem de fora para dentro. Neste projecto de ampliação,  a oferta que as famílias podem desfrutar do seu tempo juntas e sozinhas foi aumentada, com o acréscimo de espaços dedicados e totalmente reinventados para bebés, crianças e adolescentes e as atividades favoriras da Royal Caribbean.

O Allure oferecerá uma variedade gastronómica ampla, com mais restaurantes, locais informais e bares, juntando-se há já diversificada oferta de opções de especialidade e complementares.

Depois de um dia a explorar locais icónicos e a estimular o seu lado aventureiro, os hóspedes podem sair para uma "noite na cidade" e encontrar novos locais adicionados à vida nocturna oferecida a bordo.

temáticas.

A partir de Maio de 2020, o Allure of the Seas irá fazer cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental, com embarque e desembarque em Barcelona, visitando cidades imperdíveis como Palma de Maiorca, Espanha; Provença (Marselha), França; Florença / Pisa (La Spezia), Roma (Civitavecchia) e Nápoles / Capri, Itália.

O Allure junta-se ao Oasis of the Seas que deu início a toda esta transformação, como o segundo navio Classe Oasis a ser reimaginado no programa de modernização da frota, o Royal Amplified, no valor de um bilhão de US Dólares.

Estes dois navios revolucionários vão roubar os holofotes no próximo ano na Europa e na área de Nova Iorque, respetivamente, como as férias de Verão mais ousadas em ambos os lados do Atlântico.

Em Novembro de 2020, a Allure irá partir até Miami para a temporada de Inverno. Navegando a partir do Terminal A de última geração da Royal Caribbean em Miami, o navio reinventado oferecerá cruzeiros de sete noites pelas Caraíbas Orientais e Ocidentais. Muitos dos itinerários irão incluir uma escala no novo destino Perfect Day at CocoCay, na ilha privada da Royal nas Bahamas.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade