Hertz Ride expande o seu conceito de aluguer para os EUA, Austria e Eslovénia

por: Zita Ferreira Braga

A Hertz Ride, serviço de aluguer de motos e mototurismo criado pela Hertz Portugal, reforça a sua expansão, entrando em três novos mercados em 2019.


Este produto inovador já está disponível em Espanha, França e, mais recentemente, em Itália.


A Hertz Ride, serviço de aluguer de motos e mototurismo criado e gerido pela Hertz Portugal (Grupo Hipogest), acaba de reforçar a sua expansão com a entrada, prevista para 2019, em três novos mercados: Estados Unidos, Áustria e Eslovénia. O anúncio foi feito durante a 76ª edição da EICMA uma das mais reconhecidas feiras ligadas ao motociclismo, que decorre em Milão, Itália.


Presente pelo quarto ano consecutivo na EICMA e no ano da sua entrada no mercado italiano, o anúncio dos novos países para onde a Hertz Ride se irá expandir foi feito por Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal, durante o evento.


Criada em Portugal, e já disponível em vários países europeus – Espanha, França e, mais recentemente, em Itália – a Hertz Ride irá, no próximo ano, expandir-se para três novos mercados: Estados Unidos, Áustria e Eslovénia, estes dois últimos países por via franchise.


Nos dois novos mercados europeus, o aluguer de motos e a realização de moto-tours poderão ser feitas nas estações de Viena (Áustria) e de Ljubljana (Eslovénia), enquanto nos Estados Unidos poderão ser feitas nas estações de Los Angeles, Miami, São Francisco Chicago e Las Vegas.

Nos Estados Unidos, a Hertz Ride irá disponibilizar a realização de vários tours, como a mítica “Route 66” que liga Chicago a Los Angeles, o “Best of California” ou o “Miami and the deep South”.


É com um enorme entusiasmo que lançamos a Hertz Ride para três novos mercados, que darão um contributo importante para a nossa missão de criar a melhor e a mais extensa rede de mototurismo mundial. Depois do sucesso e da excelente receptividade em Portugal, Espanha, França e Itália, vamos fortalecer a presença europeia com Áustria e Eslovénia, e dar o grande passo que é para esta equipa portuguesa, de abrir nos Estados Unidos”, afirma Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade