Rocky Lavender Margarita, o cocktail do mês no Hotel Cascais Miragem

por: Zita Ferreira Braga

O Bar Cristóvão Colombo, no Hotel Cascais Miragem  tem agora à sua disposição um novo cocktail, o Rocky Lavender Margarita

 

O Bar Cristóvão Colombo uma homenagem simples do Hotel Cascais Miragem ao “cartógrafo, navegador e primeiro europeu a chegar à América”, tem agora um novo cocktail à sua disposição.

 Localizado no 3º piso do hotel, este espaço conta com um serviço de excelência e uma vista fabulosa com o Atlântico a brilhar perto,  abre  diariamente entre as 09:30 e a 01:00 da manhã.

Os clientes têm à sua disposição uma “criteriosa carta de champanhes, charutos de marcas conceituadas, cocktails originais,” e ainda uma vasta seleção de vinhos, bebidas locais e internacionais e uma seleção de refeições ligeiras.


No mês de Julho, o Barman José Carlos Faria, inspirado nas origens mexicanas da famosa Margarita apresenta o cocktail do mês no Bar Cristóvão Colombo: Rocky Lavender Margarita.

Esta versão mais criativa e inovadora do célebre cocktail mexicano promete surpreender numa combinação arrojada de tequila, violetas, alfazema e lima, ideal para refrescar e celebrar o início do verão .

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways