Centro de Portugal com mais três filmes premiados na Grécia

Filmes do Turismo Centro de Portugal, Batalha e Pampilhosa da Serra mais uma vez distinguidos no 10.º Festival de Cinema de Turismo de Amorgos.

 

Três filmes do Centro de Portugal premiados no 10.º Festival de Cinema de Turismo de Amorgos, um festival que teve lugar em Amorgos na Grécia.

A vertente competitiva do certame “recebeu filmes de mais de 30 países de todo o mundo.”

No entanto entre os filmes apresentados” o júri internacional do festival premiou três representantes da região Centro de Portugal.

O filme promocional da região, “Turismo Centro de Portugal – Are You Ready?”, foi galardoado com o terceiro lugar na categoria “Destinos Turísticos – Região”.

O embaixador de Portugal em Atenas, Rui Tereno, recebeu o prémio em nome do Turismo Centro de Portugal.


O filme “Batalha – Cinco Sentidos”, um projecto do Município da Batalha venceu a categoria “Turismo Cultural”.

Por seu lado, “Pampilhosa da Serra – Centro Comercial da Natureza” do Município da Pampilhosa da Serra, ficou em segundo lugar na categoria “Natureza e Turismo Rural”.

Será ainda de salientar que este é já o décimo prémio conquistado pelo filme “Turismo Centro de Portugal – Are You Ready?”.

O troféu no festival grego segue-se a distinções conseguidas na Polónia, França, Estados Unidos, Espanha, Sérvia, Letónia e Bulgária, além de dois prémios no Festival ART&TUR, em Portugal.”

O filme “Insider's Guide to Riga”, produzido na Letónia, foi o grande vencedor do festival grego.

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade