Celebrity Cruises propõe refefinir a Europa com o Celebrity Apex

por: Zita Ferreira Braga

 Celebruty Cruises propõe uma temporada revolucionária em 2020 com os novos itinerários que serão operados pelo Celebrity Apex, o segundo navio da inovadora Classe Edge.

 

 “À semelhança do revolucionário Celebrity Edge – nomeado um dos Locais Mais Surpreendentes do Mundo em 2019 pela revista TIME, o Celebrity Apex apresentará um design inovador - focado no exterior, e com acomodações que se transformam e convidam os hóspedes a apreciar as magníficas paisagens”, afirma Lisa Lutoff-Perlo, Presidente e CEO da Celebrity Cruises. “Agora, com estes novos itinerários pelo Mediterrâneo, de maior duração, os hóspedes poderão ter uma experiência europeia com os parâmetros de qualidade da Celebrity”.

O Celebrity Apex irá operar novos itinerários pelo Mediterrâneo de 10 e 11 noites pela Grécia, Malta e Turquia; e um incrível itinerário de 11 noites que irá incluir Espanha, França e a Riviera Italiana.

As acomodações do Celebrity Apex irão surpreender, incluindo os conceituados camarotes com Infinite Varandas e as Edge Villas com dois pisos e piscina privada exterior. Igualmente surpreendente será a oferta de 29 opções gastronómicas a bordo.

O Celebrity Apex irá navegar pela primeira vez desde Southampton, iniciando uma primeira mini temporada pelo Norte da Europa, pelos Fiordes da Noruega, e pela costa norte de Espanha e Portugal. Destaca-se um incrível itinerário de 10 noites pelas capitais europeias, incluindo as cidades de referência como Amesterdão, Copenhaga, Oslo e Paris.

Depois desta mini temporada pelo norte da Europa, o navio passará o resto do Verão a operar itinerários de sete a 12 noites no Mediterrâneo, visitando destinos bastante procurados, como Lisboa, Istambul, Monte Carlo, Cannes e muitos outros.

O Celebrity Apex não estará sozinho na Europa, juntando-se também o Celebrity Edge, da mesma classe, e os navios recém revitalizados Celebrity Silhouette e o Celebrity Constellation – com novos camarotes e suites, novos espaços comuns e designs luxuosos.

Uma adição interessante aos itinerários europeus é Trieste, em Itália, e uma inédita mini temporada de itinerários com partidas de Lisboa. A companhia de cruzeiros pretende ainda proporcionar cruzeiros imersivos em Itália e Grécia, planeados com o intuito de proporcionar uma experiência imersiva e completa. A Celebrity irá regressar a Istambul e Kusadasi, na Turquia; a Oslo, na Noruega; a Dublin, na Irlanda e a Reykjavik, na Islândia, com noites em escala nestas cidades.

A Celebrity Cruises terá uma variedade surpreendente de itinerários europeus, com mais de 90 destinos e 48 noites em escala, para que os hóspedes tenham mais possibilidades do que nunca de conhecer a Europa enquanto usufruem de uma frota premiada de navios Modern Luxury.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade