Antalya, a Riviera turca, uma proposta do Viajar Tours

por: Zita Ferreira Braga

O Viajar Tours acaba de disponibilizar na sua plataforma de reservas online a programação em voo charter para a Riviera de Antalya.

Saindo do Porto, às segundas, voando na Freebird, em voo charter, pode ir para a  riviera Turca, Antalya, a partir de 22 de Junho com o último regresso marcado para 14 de Setembro.

A oferta hoteleira apresentada este ano é mais completa, com hotéis entre as zonas balneares de Lara, Belek e Side.

Os pacotes turísticos apresentam-se com preços desde os €1095 por pessoa no Ramada Resort Lara, de categoria 5*, em regime de Ultra All Inclusive.


Para Álvaro Vilhena, Director Geral do Operador, “a Riviera de Antalya é um destino charter do Viajar Tours desde 2007, e que conhecemos muitíssimo bem. Destaca-se pela positiva por motivos muito diversos: o rico património histórico-cultural, as praias, o clima e a gastronomia, o fantástico parque temático “The Land of Legends”, e a excelência da oferta hoteleira e do seu serviço."

E este dirigente afirma ainda :Não é por acaso que é em Antalya que se encontra o hotel com a construção mais cara de toda a bacia do Mediterrâneo (Mardan Palace), como também não é por acaso que, na sua generalidade, os hotéis disponibilizam o regime de Ultra All Inclusive que rivaliza, e em muitos casos é superior, com o das Caraíbas. Para além disso, disponibilizamos diversas visitas opcionais na região e a assistência permanente de um Representante Português do Viajar Tours.”

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade