Royal Caribbean suspende voluntariamente toda a sua frota

por: Zita Ferreira Braga

A Royal Caribbean Cruises LTD. anunciou  que tomou a decisão de suspender todos os seus cruzeiros nos Estados Unidos por um período de 30 dias.

Em comunicado enviado a Royal Caribbean Cruises LTD fez saber que : “Entendemos a gravidade da crise de saúde pública que o país enfrenta. E esta é a nossa parte a desempenhar. Assim, a partir da meia-noite de ontem,  foram canceladas as viagens e toda a frota nos EUA por 30 dias.


Estamos a contactar os nossos hóspedes para ajudá-los a lidar com esta  alteração nas suas férias, e lamentamos verdadeiramente este imprevisto. Também estamos em  contacto com a nossa equipa para resolver as situações que esta decisão lhes irá trazer. Sabemos que este facto cria ainda mais stress aos nossos hóspedes, funcionários e equipa, e estamos a trabalhar para minimizar esta situação.


Os cruzeiros com embarque em portos nos EUA e os  cruzeiros internacionais com partida antes da meia-noite de ontem 13 Março, iniciaram as suas viagens como planeado. Os navios dos EUA que já se encontram a navegar, terminarão os seus itinerários conforme planeado.

O nosso objectivo é proporcionar ótimas férias e memórias aos nossos hóspedes e estamos ansiosos em voltar ao trabalho assim que possível. :

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade