Garrafeira Nacional eleita “Escolha do Consumidor” 2019, com um score final de 83,4% de satisfação

por: Zita Ferreira Braga

A Garrafeira Nacional foi distinguida com o Prémio “Escolha do Consumidor” 2019 na categoria de Lojas Online e Físicas.


A diversidade, qualidade e credibilidade dos produtos, o atendimento simpático e profissional, a boa organização da loja e as promoções foram as qualidades mais destacadas pelos consumidores. 

A Garrafeira Nacional atingiu o maior grau de satisfação na sua categoria e ocupa o 14.º lugar no ranking das 162 marcas avaliadas pelo consumidor.

A marca está, assim, “a 11,6% acima da média dos concorrentes desta edição e encontra-se apenas a 3,5% do melhor classificado do estudo”.

Este reconhecimento é um marco importante para a Garrafeira Nacional pois reflecte o trabalho da nossa equipa ao longo deste longo percurso. A cada dia procuramos superar as expectativas dos nossos clientes e não nos conformarmos em sermos apenas uma garrafeira. “Queremos continuar a evoluir e a destacar a marca no mercado e apresentar sempre novos produtos, com a máxima qualidade a todos os clientes. É simplesmente gratificante saber que o consumidor nos distingue como uma marca de referência”, comenta Jaime Vaz, CEO da Garrafeira Nacional.

Esta distinção teve por base a performance da marca durante o ano de 2018.

O atendimento profissional, simpático e personalizado, a qualidade dos produtos, a localização e história da loja – distinguida, recentemente, pela Câmara Municipal de Lisboa, a diversidade de produtos e oferta de vinhos portugueses de produtores acreditados e a loja Online, com entregas nacionais e internacionais, foram algumas das qualidades assinaladas que permitiram à Garrafeira Nacional ser galardoada com mérito.


A Escolha do Consumidor é uma iniciativa da Consumer Choice - Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, que tem por objectivo avaliar o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a determinado produto ou serviço.

Esta distinção assume particular destaque por ser o único ranking de marcas em Portugal cuja atribuição é efectuada directamente pelos consumidores.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways