Garrafeira Nacional convida para prova dos vinhos Barbeito

Os afamados vinhos Barbeito vão ser dados a provar numa acção especial da Garrafeira Nacional.

A prova terá lugar, pelas 11:00, de quinta-feira, na Loja da Conceição

Nesse dia será também possível adquirir o Passe Anual, uma novidade que permite acesso privilegiado a todas as acções da empresa com os melhores produtores.

A Garrafeira Nacional inicia 2019 com uma prova dos tradicionais vinhos Barbeito na próxima quinta-feira, 11 de Janeiro, pelas 11:00, na Loja da Conceição, na Baixa de Lisboa. Neste primeiro evento do ano, os clientes podem adquirir o Passe Anual, uma novidade que permite um acesso privilegiado a provas especiais com os melhores produtores nacionais e internacionais.

No total, estarão em prova oito diferentes vinhos Barbeito Madeira na loja da Garrafeira Nacional de 20, 40, 50 e 120 anos, entre outras colheitas. Uma oportunidade para confirmar o estilo único da Barbeito, muito caracterizado pela longa e ácida frescura, e, ainda, para degustar, em primeira mão os cinco novos néctares do produtor.

A prova será comentada por Ricardo Diogo Freitas, enólogo e CEO da empresa Barbeito, e terá duração de uma hora. A tradição e a natureza estão presentes nos vinhos Barbeito desde a fundação da empresa, em 1946. Um negócio familiar que trouxe uma nova energia ao mercado e se tornou numa das maiores referências nacionais do vinho Madeira.

Vinhos em prova:

Sercial 1988 MEF - Frasqueira

Verdelho 1994 MEF - Frasqueira (novidade)

Verdelho 1981 Ribeiro Real - Frasqueira

Malvasia 20 Anos - Lote 18143 (novidade)

Vinho do Embaixador – Boal 40 Anos (novidade)

Vinho do Reitor – Malvasia 40 Anos (novidade)

Avô Mário - Bastardo 50 Anos - Meio Doce

Verdelho Velhíssimo dos Prazeres AR - 120 anos

Preço de entrada: 40€

Desconto: 10% na compra de vinhos Barbeito (apenas na loja da Conceição e no dia da prova e só nos artigos assinalados em loja)


A loja da Conceição está totalmente equipada para se tornar numa verdadeira sala de provas, com um ambiente descontraído e intimista. Neste dia, a Garrafeira Nacional apresenta ainda o Passe Anual de Provas que dá acesso a todos os eventos de degustação deste ano a um preço especial.


Queremos que 2019 seja um ano inesquecível para todos os nossos clientes e que se sintam parte do projeto da Garrafeira Nacional. Este passe anual permite um acesso a mais de 20 provas de néctares exclusivos e com os mais reconhecidos produtores de vinhos. Queremos tornar a Loja da Conceição a melhor sala de provas de 2019!”, afirma Jaime Vaz, CEO da Garrafeira Nacional.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade