Vinhos do Centro de Portugal marcam presença em encontro mundial do sector

por: Zita Ferreira Braga

MUST - Fermenting Ideas reúne 500 participantes, vindos de mais de 35 países, num evento que decorrerá de 26 a 28 de Junho, no Centro de Congressos do Estoril.

 

O Turismo Centro de Portugal vai participar na terceira edição do MUST - Fermenting Ideas, um dos mais importantes congressos mundiais de vinhos, que atrairá a Portugal 500 participantes, oriundos de mais de 35 países.

O Turismo Centro de Portugal vai promover os vinhos da região durante os três dias, com um wine bar situado no salão principal do Centro de Congressos.

Neste espaço, haverá cinco momentos de promoção e degustação, um para cada região de vinhos do Centro de Portugal.

Nesses momentos de promoção, o Turismo Centro de Portugal conta com a colaboração das Comissões Vitivinícolas Regionais (CVR) da região.

Assim, a CVR do Dão promove os seus vinhos entre as 09:30 e as 13:30 do dia 26; segue-se a CVR Beira Interior, das 14:00 às 18:00.

No dia 27, a manhã será da responsabilidade da CVR Tejo e a tarde da CVR Lisboa.
No dia 28, será vez da CVR Bairrada a divulgar os seus vinhos mais representativos.

O MUST - Fermenting Ideas, que se realizou pela primeira vez em 2017, junta oradores, especialistas, jornalistas e participantes vindos de todo o mundo para reflectir sobre aquilo que os une: o vinho. Durante três dias, oferece um palco mundial privilegiado “para todos os produtores, países e regiões que queiram dar a conhecer os seus produtos.”

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways