Dia dos Namorados, AdegaMãe lança Programa Especial de enoturismo

Experiência romântica proporciona visita a uma das mais belas adegas do país, com prova de vinhos, brunch e oferta do emblemático vinho da casa, o Dory Branco.

A AdegaMãe, enoturismo referência na Região de Vinhos de Lisboa, desenvolve para todo o mês de Fevereiro, um programa inspirado na celebração do Dia dos Namorados.
 O Programa de São Valentim estará disponível até dia 29, proporcionando condições especiais, a dois, para uma experiência romântica em torno da vinha e do vinho, com visita guiada à adega, prova de vinhos, brunch (valorizando a harmonização dos vinhos com produtos regionais), chocolate e ainda a oferta do emblemático vinho da casa – o gastronómico e sedutor Dory Branco. O preço é de €70 por casal.

As reservas, limitadas diariamente, estão disponíveis através do  telefone 261 950 100.

Ainda por ocasião do Dia dos Namorados, entre os dias 10 e 14 de Fevereiro, a AdegaMãe lançará uma campanha de 20% de desconto na compra de uma segunda garrafa da gama Dory Reserva. A campanha é válida para as aquisições na loja da adega, localizada em Torres Vedras, a apenas 30 minutos de Lisboa.


A AdegaMãe nasceu do investimento do Grupo Riberalves numa nova área de negócio e surgiu como uma homenagem da família Alves à sua matriarca, Manuela Alves. O conceito de “Mãe” foi a inspiração para um espaço de nascimento, de criação, no qual se pretende potenciar as melhores uvas e fazer nascer os melhores vinhos. Vocacionada para a produção de vinhos únicos, graças à proximidade do mar e influência do Clima Atlântico, a AdegaMãe é, igualmente, uma referência para o enoturismo da Região de Lisboa, destacando-se pela arquitetura exclusiva e por todas as actividades desenvolvidas em torno da vinha e do vinho. Sendo uma empresa do Grupo Riberalves, a marca Dory (inspirada nos Dóris, embarcações antigamente utilizadas pelos portugueses na pesca do bacalhau) representa a principal gama de vinhos comercializados.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade