Essência do Vinho promove prova de Vinhos Borges no Salão Árabe

Os Vinhos Borges voltam ao Palácio da Bolsa para marcar presença em mais uma edição da Essência do Vinho.


A apresentação terá lugar, a 21 de Fevereiro, no exótico Salão Árabe, com alguns vinhos premium a serem apresentados, “numa harmonização com o chef Rui Martins, do Restaurante Paparico”.


É já entre 20 a 23 de Fevereiro que os Vinhos Borges vão estar à prova no Palácio da Bolsa, na 17ª edição da Essência do Vinho.
Neste evento, poderá provar vinhos do portfólio da marca, desde os DOC Douro, Dão e Vinho Verde, aos famosos Espumantes (Real Senhor) e vinhos do Porto.

Este ano, integrado no programa do evento, os Vinhos Borges serão destaque no mítico Salão Árabe.

No dia 21 de Fevereiro, sexta-feira, pelas 19:30, alguns dos vinhos premium da marca serão apresentados pelo Enólogo José Maria Machado, numa harmonização feita lado a lado com o Chef Rui Martins, do reconhecido Restaurante O Paparico.


Adicionalmente, o Borges Grande Reserva Douro Tinto 2015 faz parte dos vinhos que irão compor a “Prova Bagos D’Ouro: 10 anos solidários, 10 vinhos d’Ouro”, conduzida pelo Eng. Bento Amaral, dia 21 de Fevereiro, pelas 17:30, no IVDP (Instituto de Vinhos do Douro e Porto).


Organizado pela Essência do Vinho em parceria com a Associação Comercial do Porto, neste evento o público poderá provar mais de 4000 vinhos de 400 produtores de Portugal e do Mundo.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade