Te Pae Cristchurch tenta estender-se à Europa

Tendo como objectivo a abertura em Outubro de 2020, o Centro de Convenções Te Pae Christchurch expandiu a sua procura à Europa


Tendo recentemente regressado da Imex em Frankfurt uma grande feira de indústria de turismo, Ross Steel General Manager da Te Pae Christchurch vem entursiasmado com o potencial da sua cidade

Estar presente numa feira de turismo é só uma parte do processo, seguir em frente e ter um contacto regular é sucesso garantido. Mesmo não tendo contactado com todos as associações presentes, é importante manter a ligação encontrando os decisores no seu círculo de decisão."
E continua "A nossa pesquisa mostrou que mais de 53% das associações internacionais estão sediadas na Europa, por isso esta região é um mercado importante para Te Pae Christchurch. Ganhar uma convenção é como treinar para os Olímpicos, com um plano que pode estar com alguns anos de avanço. Assim temos de defrontar qualquer potencial cliente para mostrar Christchurch como futura cidade de acolhimento” refere Steele.


Vinda da Alemanha, os especialistas da Worldwide Convention apoiam os centros de convenções e escritórios por todo o mundo incluindo Kuala Lumpur, Toronto, Cape Town, Stockholm, Basel e Brussels, e agora Christchurch

AEG Ogden tem tido uma ligação próxima com o Director da Worldwide Convention Specialists (WCS), Anette Palm que compreende a importância  de encontros regulares com os clientes cara a cara.

A história mostra que as associações que primeiro agendam eventos com destinos e chegadas com alguém com quem já iniciaram um contacto de negócios e quando a AEG Ogden entra no processo é tudo mais simples e dá masi confiança ao cliente”, referiu Anette Palm.


Com a Te Pae Christchurch a abrir no próximo ano, esta é uma proposta aliciante para partilhar com a nossa carteira de clientes, muitos dos quais organizam mais de dois ou três eventos por todo o mundo, e mais importante ainda, procuram vindas na região do Pacífico asiático.”

A Nova Zelândia e em particular Christchurch, é internacionalmente reconhecida como um centro de grandes investimentos no campo da terra, da ciência, e da saúde, tecnologia de construção, ICT, agricultura e educação internacional.

Segundo Steele, a Nova Zelândia está na 46 posição do ranking mundial como destino de conferências e no 12ª em relação à ao Pacífico asiático.

Trabalhando em conjunto com as organizações interessadas poderemos aumentar de forma visível o turismo na zona.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade