Projecto da CBItalia “Italy at Hand” é finalista dos Prémios Melhor Marketing do ICCA 2019

Carlotta Ferrari, presidente da CBItalia afirma: "Estamos orgulhosos do resultado que prova a validade do nosso projecto”.


É oficial! A Itália está entre os três finalistas dos prémios para melhor marketing do ICCA 2019, uma dos mais prestigiados do MICE internacional.
O prémio que foi lançado pela primeira vez em 1997, pelo ICCA- International Congress and Convention Association- premeia todos os anos ao projecto de marketing mais inovador da indústria internacional de Encontros.

 As organizações da MICE de todo o mundo participam nos prémios ICCA apresentando projectos com estratégias de marketing que promovam a indústria de reuniões e encontros.

 
Este ano o Gabinete da Convenção de Itália também virada para o Prémio, uma vez que é um dos três finalistas, com o Gabinete Convenção da Estónia e o ICC de Sidney.


O vencedor do Prémio ICCA 2019 para o melhor Marketing será anunciado durante o Congresso anual que terá lugar de 27 a 31 de Outubro em Houston.

A cerimónia do prémio está agendada para a manhã de 29 de Outubro no Marriott Marquis de Houston, quando os membros participantes do ICCA forem chamados para darem o seu voto ao melhor projecto.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade