Tráfego Aéreo na Zona Lisboa é debatido no ISEC Lisboa

por: António Manuel Teixeira
Tráfego Aéreo na Zona Lisboa é debatido no ISEC Lisboa
Divulgação

O ISEC Lisboa e o IFA – Aviation Training Center promovem hoje dia 30 de Outubro, um seminário sobre ‘Tráfego Aéreo na Zona Lisboa’.

 

Esta iniciativa que decorre pelas 18:00, no Auditório Gustave Eiffel, no Campus Académico do Lumiar, com a participação do Chief Operating Officer (COO) da TAP Air Portugal, Ramiro Sequeira.

O Instituto Superior referiu, em comunicado, que o evento está “inserido no âmbito do Ciclo de Seminários em Aeronáutica do ISEC Lisboa, pretende responder às diversas questões suscitadas pelo crescimento do tráfego aéreo na zona de Lisboa e a existência de infraestruturas aeroportuárias e de navegação aérea adequadas”.

O tráfego aéreo na zona de Lisboa tem vindo a crescer significativamente, impulsionado pelo forte crescimento do turismo e pela expansão da actividade do principal utilizador - a TAP. Porém, a satisfação da procura do tráfego, já actualmente e cada vez mais no futuro, depende da existência de infraestruturas aeroportuárias e de navegação aérea adequadas, bem como de uma gestão articulada entre os diferentes “players” envolvidos neste sistema.

Além de Ramiro Sequeira, o seminário terá a participação de diversas personalidades da indústria da aviação e académicas, incluindo outros representantes da TAP assim como da NAV Portugal, ANA – Aeroportos de Portugal e a Autoridade Aeronáutica Nacional (AAN).

A inscrição para o seminário é gratuita e deve ser realizada através do website.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade