Chef Nuno Queiroz Ribeiro é o único português no Melting Gastronomy Summit

Chef Nuno Queiroz Ribeiro é o único português no Melting Gastronomy Summit
Divulgação

Nuno Queiroz Ribeiro, o único chef português convidado para promover a alimentação saudável e representar Portugal na Organização Mundial da Saúde no Melting Gastronomy Summit, um evento que irá fazer do Porto a capital mundial da gastronomia.

De 14 a 16 de Novembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, o chef especialista em comida saudável vai convidar pessoas de todo o mundo para debater a consciência alimentar de uma forma distendida, abordando o estado da arte e o que pode ser feito para uma alimentação mais correta.

Nuno Queiroz Ribeiro é o chef de cozinha português mais reputado na área de comida saudável e fundou o projecto ‘Saudável’, em Lisboa, que é responsável pela introdução de lanches salutares nos estabelecimentos de ensino escolar. Tem desenvolvido um trabalho para congregar vontades e sinergias entre as áreas governamentais da saúde, educação e agricultura, tendente a evitar um dos maiores problemas com que se debate a juventude portuguesa, que é a obesidade.

O painel «Consciência», no qual o chef português irá intervir, realiza-se no dia 15 de Novembro pelas 09:30.

Sobre a Prochef
Com sede em Vila do Conde e loja na Póvoa de Varzim, a Prochef conta com 22 funcionários, tem fábrica própria e parceria com duas unidades de confecção. Nasceu há 13 anos e o emotional branding é um dos valores que cultiva com os seus parceiros e clientes. Especializada em fardamento e acessórios para chefs de cozinha, restauração e hotelaria, tem um vasto portefólio de colecções e presta um serviço personalizado de acordo com a temática que o cliente pretende. Paralelamente, disponibiliza ainda serviços na área do agênciamento e criação de eventos com os chefs parceiros, através da marca Prochef Agency.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade