Russia cada vez mais próxima da Europa e do mundo

Russia lançou no ano corrente os vistos europeus grátis

 

Os vistos europeus podem obter-se sem quaisquer custos três dias antes de uma visita a Vladivostok, à região de Kaliningrad, St. Petersburg  e região de Leningrad.
Não são necessários documentos que justifiquem a viagem.
O visto é válido por 30 dias a partir da data da sua emissão com um período suplementar de oito dias a partir da data de entrada.
Em 2021 será possível cobrir todas as regiões da Russia e permitir às delegações chegarem à Rússia de forma mais rápida.
Rússia abre uma exposição ao mundo na IBTM 2019.

A Rússia é uma grande país bem conhecido pela sua hospitalidade, pela sua herança cultural e diversidade regional.

Na IBTM 2019 a exposição “Russia Aberta a Todo o Mundo”organizada pelo escritório da Organização Russa apresentará diversas imagens vindas da organização russa e de outros parceiros vindas de diferentes zonas deste grande e vasto país.

Por outro lado entre outros eventos a 20 de Novembro, pelas 17:20, terá lugar a Happy Hour Russa que  proporcionará a degustação de produtos tradicionais russos e ainda a demonstração de diversas artes relacionadas com a música e o artesanato, proporcionando uma tarde agradável e animada. Será a Festa BLINI


Para a IBTM 2019, o gabinete Russo concebeu um projecto com a HQ Magazine criando e publicando uma reportagem russa como suplemento da HQ de Novembro.

Esta reportagem cobre os eventos e as vantagens apresentadas pelo mercado russo, as companhias mais importantes e ainda as oportunidades de visita às regiões mais importantes.

Russia é uma potência em vários campos e as suas regiões apresentam um importante perfil na área industrial.

Deste modo um dos objectivos do Gabinete Russo na Feira é o de encontrar eventos importantes para uma região em especial, indústria ou associação científica e ajudar organizadores internacionais a tornarem fortes e produtivas as ligações locais aos seus eventos.
Na diversidade das peculiaridades regionais esperamos vantagens importantes na indústria, ciência e universidades, infraestruturas, e características regionais únicas que atraiam eventos relevantes. Seguindo tal aproximação regional poderemos fazer uma oferta por cada pedido de evento.

Para que não se fique embaraçado com a diversidade de regiões, as suas características distintas e oportunidades para realizar eventos, a RCB criou um novo produto chamado Passaporte de Evento da Região para a presentar as oportunidades que existem nas regiões russas.

Espera-se que o Passaporte do Organização sirva como ponto de partida eventos internacionais de indústrias de topo para as regiões russas tendo em conta a especialização da região.
O passaporte inclui o seguinte: descrição genérica do destino (geografia, tempo e clima, acessibilidade de transporte, etc.) especialidade industrial da região, capacidade turística, cultura, mapa gastronómica, e claro evento industrial e possibilidade da  sua manutenção.
O Primeiro Passaporte foi editado para
Kamchatka- a mais distante região na parate central do pais, a zona com uma natureza primitiva e muito pouca população, a terra dos vulcões, geysers e ursos mas de grande potencial para a realização de acontecimentos.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade