GL presente na IBTM apresentando mais facilidades e ofertas de reuniões

por: Zita Ferreira Braga

Da China e França para o Brasil, GL eventos apresentam novas facilidades e oferece de encontros nos quatro continentes.


A GL eventos, um organizador de eventos e encontros operando em mais de 50 convenções e exibições introduz novos reuniões que acontecerão no próximo ano no Brasil, China  e França

O novo centro de convenções em salvador da Baia, para mais de 20mil participantes de fácil acesso abrirá dentro de poucas semanas.
Já em funcionamento São Paulo Expo e Riocentro, duas dos maiores centros de convenções na América do Sul, GL orientará encontros nos próximos 25 anos.

Salvador é a maior cidade no noroeste do Brasil, uma zona bem equipada de hotéis e boa acessibilidade e com estruturas para acolher encontros de grande dimensão.

No outro lado do mundo, um novo centro de convenções abrirá no coração de Guangzhou, a terceira maior cidade da China,um espaço estratégico em i Guangdong - Hong Kong – Macao, a maior área da Baia.

Um porta aberta  ao mundo no Sul da China e casa da feira de Cantão, Guangzhou pretende atrair conferências e encontros internacionais simplificando o processo dos vistos e investindo em estruturas de qualidade, tal como o Congresso Internacional de Guangzhou Yuexiu um evento de negócios versátil mas também complexo com tecnologia de ponta e staff internacional.

Em França, o MEETT, o novo Centro de Convenções e de Exibições ( que abrirá em Junho 2020) será um dos maiores foruns de acontecimentos.


Situada na capital mundial da aeronáutica e chefiando o espaço da inovação e do conhecimento, nomeadamente na ciência viva e ICT, Toulouse cresce como como um destino MICE na Europa do Sul, com a sua cultura, a “cidadede arquitectura rosa”, o rio Garonne, bom clima e ambiente amistoso.
Mais aberturas estão perspectivadas para 2021, com mais um centro a abrir em Budapest, tendo como objectivo o alargamento e a extensão da Hungexpo.


Também em Strasbourg abrirá um novo espaço de exibição de arte e um outro espaço em Reims.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade