Boom de negócios na IBTM 2019 que se realizou em Barcelona

Boom de negócios na IBTM 2019 que se realizou em Barcelona
O Turismo.pt

A IBTM World 2019 terminou a 21 de Novembro registando mais de encontros de 74 mil encontros de negócios pré agendados e um aumento de 3% no número de visitantes, nos três dias do evento, relativamente a 2018.

Segundo os dados avançados, 62% participaram pela primeira vez este ano e 51% deles foram totalmente estreantes no evento.


Mais de 2,600 expositores de 150 paises, incluindo mais do dobro de expositores pela primeira vez, e um aumento de 450% de expositores vindos da China.

Para Sabina Linke, executiva do Grupo de Nuremberga para o Marketing: “Para nós a IBTM World é sempre uma luz no nosso calendário de exposições, é o terminus ideal para o nosso ano de negócio. Tem um grande potencial de realização de negócio. Por outro lado Barcelona tem um espírito aberto o que facilita o trabalho. Talvez seja o destino, talvez a equipa, ou talvez os dois. Seja o que fôr deixamos IBTM World 2019 satisfeitos tendo em conta a hipótese de bons negócios mas também a nível pessoal. Aguardamos 2020.”

Max Simpkins , manager da MICE, no Shangri-La Hotel no Shard London, comentou acerca da IBTM: “Foi óptimo termos estado nesta feira. Tivemos mais de 600.000 libras de lucro pelo facto de termos estado na IBTM World, como verdadeiros e fortes leaders. Os compradores estavam bem motivados para comprar. Houve uma óptima onda internacional este ano, com muitos compreadores vindos da Ásia no Pacífico e América, e também nos encontramos com potenciais compradores.”

Birte Buchwald, director, Itália, comentou: “É inegável que esta mostra foi um sucesso; este é o local onde encontramos os nossos melhores clientes. Trata-se de uma mostra muito bem organizada e muito profissional e estas são algumas das razões que nos fazem vir cá. 20% dos meus encontros foi com novos clientes e fizemos contrato para um evento com mais 150 pessoas”.

Ines Antti-Poika, da Finlândia, comentou: “O gabinete da Finlândia está realmente muito satisfeito com mais uma IBTM World de sucesso. O nosso stand foi visitado por muita gente tivemos o que se chama “casa cheia”em todas as nossas apresentações durante os três dias. Por outro lado o destino Finlândia para encontro de negócio e de incentivos tornou-se agora mais conhecido.”


David Thomson, director da IBTM World 2019, no encerramento afirmou:
Estamos encantados com o feedback que recebemos acerca do evento deste ano, especialmente quando se refere à qualidade dos encontros e das oportunidades de negócio conseguidas.
Nesta edição foram lançadas novas plataformas, a Elite Corporate Programme, a nossa  IBTM Accelerate Zone e a IBTM’s inaugural Global Planning e Policy Forum – que foram todas muito bem recebidas. A nossa equipa trabalhou arduamente para que esta edição fosse um sucesso, por isso estamos muito satisfeitos com o resultado

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade