Portugal volta a ser o Melhor Destino Turístico do Mundo, no World Travel Awards

Portugal volta a ser o Melhor Destino Turístico do Mundo, no World Travel Awards
Facebook

Portugal é eleito, nos World Travel Awards, o Melhor Destino Turístico do Mundo e o Turismo de Portugal o Melhor Organismo Oficial do Mundo, ambos pelas terceira vez.

 

O evento mais importante do turismo Mundial, World Travel Awars, decidiu atribuir pela terceira vez a distinção de Melhor Destino Turístico do Mundo a Portugal.

Este evento é considerado como os óscares do turismo e realizou-se no Royal Ophera House and Arts, na cidade de Muscat em Omã.

A Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, publicou no seu perfil de Facebook "Ganhámos pela terceira vez". "World Travel Awards 2019: Portugal é o Melhor Destino Turístico do Mundo pela terceira vez consecutiva. E o Turismo de Portugal é o Melhor Organismo Oficial de Turismo do Mundo, também pela terceira vez!", revelou Rita Marques.

A Governante adiantou que Portugal conquistou ainda os "prémios de “Melhor Destino City Break do Mundo” (Lisboa) “Melhor Destino Insular do Mundo” (Madeira) e “Melhor Atracção Turística do Mundo no segmento Aventura” (Passadiços do Paiva), entre mais de uma dezena de galardões no total".

Entusiasmada concluiu com "somos absolutamente fantásticos! Obrigada a todos que, a nível colectivo e individual, trabalham todos os dias para recebermos os que nos visitam de uma forma extraordinária! Portugal é definitivamente o destino mais sustentável do mundo!".

Não podemos deixar de referir que estes prémios, principalmente o de Melhor Destino Turístico do Mundo, se deve ao extraordinário trabalho que Ana Mendes Godinho (Secretária de Estado do Turismo até dia 06 de Outubro de 2019) e a sua equipa fizeram ao longo do ano.

A atribuição dos prémios será no próximo dia 28 de Novembro, em Mascate Omã.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade