Turismo de Portugal renova 'óscar', pela terceira vez, nos World Travel Awards

Turismo de Portugal renova 'óscar', pela terceira vez, nos World Travel Awards
Divulgação

O Turismo de Portugal é, pelo terceiro ano consecutivo, o “Melhor Organismo Oficial de Turismo do Mundo” nos World Travel Awards.

 

Nos World Travel Awrds consideram que o Turismo de Portugal, pelo terceiro ano consecutivo, é o “Melhor Organismo Oficial de Turismo do Mundo”.

Portugal também renovou o título de “Melhor Destino Turístico do Mundo", que vem conquistando há três anos.

O Presidente do Turismo de Portugal afirmou que “o facto de ser o terceiro ano consecutivo que a Autoridade Turística Nacional é distinguida como a 'Melhor do Mundo', não é mais do que o reconhecimento do sucesso da Estratégia Turismo 2027 e do compromisso deste organismo com a persecução dos objectivos por ela definidos”.
Luís Araújo salientou que “acima de tudo, estão de parabéns todos os colaboradores do Turismo de Portugal por saberem liderar o turismo do futuro e mostrarem-se à altura deste desafio que é afirmar Portugal como destino turístico de excelência”.

Portugal conquistou ainda os prémios de “Melhor Destino City Break do Mundo” (Lisboa) “Melhor Destino Insular do Mundo” (Madeira) e “Melhor Atracção Turística do Mundo no segmento Aventura” (Passadiços do Paiva), entre mais de uma dezena de galardões no total.

Considerados os ‘óscares’ do turismo, os World Travel Awards são atribuídos pelos profissionais do sector a uma escala mundial, desde 1993, distinguindo o trabalho desenvolvido na indústria turística, de modo a estimular a competitividade e a qualidade do turismo.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade