Portugal estreia-se na FITUR GAY, juntamente com Itália e Budapeste

Portugal estreia-se na FITUR GAY, juntamente com Itália e Budapeste
Divulgação

Nesta edição da Fitur Gay estream-se novos destinos como Itália, Portugal, Budapeste, Castilla-La Mancha e Torremolinos. Consulte o programa completo.

Os novos destinos "juntam-se aos que continuam apostando no turismo LGBT e revalidam sua presença no FITUR Gay, como é o caso da Comunidade Valenciana, Madrid, Andaluzia, Extremadura ou País Basco, entre outros", refere a organização do evento.

Diogo Vieira da Silva, Director Executivo da Variações disse na apresentação da campanha Proudly Portugal, que "pela primeira vez, Portugal vai ter um stand próprio” na Fitur Gay.

Para além disso, empresas internacionais também marcam presença. São elas Mexico Queers Destinations, a cadeia de hotéis MGM Muthu Hotels, que acaba de abrir o primeiro hotel LGTBIFriendly em Cuba.

Como tem sido habitual, o Grupo Iberia "patrocina esta nova edição do FITUR e estará presente no LGBT Grand Plaza, que será o ponto de encontro de visitantes e empresas".

A FITUR Gay preparou uma agenda completa de actividades para os cinco dias da feira.

"Assim, no palco, falaremos sobre Diversidade no Turismo, Relações Internacionais, o compromisso com o turismo LGBT de vários destinos ou a importância dos influenciadores no turismo", explicou.

Haverá também "testemunhos de, entre outros, Stefano Sannino, embaixador da Itália em Espanha, Ana Helena Chacón, embaixadora da Costa Rica em Espanha, Juan Duarte Cuadrado, director geral de assuntos consulares e estrangeiros no exterior, Fernando Encinar, director de comunicação de Idealista, Víctor Gutiérrez, olímpico olímpico ou Enrique Álex, influenciador e bloguer de viagens, entre outros", anunciou a organização.

"Da mesma forma, vários destinos nacionais e internacionais apresentarão as suas propostas na Feira, como Andaluzia, Valência, Extremadura, Reino Unido, Portugal ..."

No fim de semana, aberto ao público em geral, "viveremos um programa lúdico com performances e espectáculos musicais do tamanho de 'Meias Puri'"

Fazer descarga de anexos:

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade