Abriram as inscrições para o Tall Ships Race 2020

Abriram as inscrições para o Tall Ships Race 2020
Divulgação

A Associação Portuguesa de Treino de Vela (APORVELA), acaba de anunciar que estão abertas as inscrições para o Tall Ships Races.

O evento destina-se a todos os aspirantes a marinheiros que queiram embarcar na maior aventura dos sete mares, que tem arranque marcado para Lisboa no próximo dia 02 de Julho.

Para o presidente da APORVELA apesar de visar principalmente os mais jovens, que gozam até de preços especiais em relação a outras faixas etárias, qualquer um pode embarcar nesta aventura única, independentemente da experiência anterior".

João Lúcio explicou, em comunicado, que "estes desafios multi-culturais mudam a vida dos envolvidos, não só ao nível de experiência náutica como também ao nível do crescimento pessoal, promovendo momentos de auto-descoberta, superação, trabalho em equipa e amizade internacional".

O dirigente afirmou, no comunicado, que "é importante recordar que em 2016 passaram por Portugal cerca de 3800 tripulantes a propósito da Tall Ships Races e, também nessa edição, promovemos mais de 400 embarques de jovens a bordo dos grandes veleiros mais emblemáticos do mundo nas várias etapas da regata”.

Todas as condições de inscrição, participação, preços e outras informações poderá encontrar em baixo.

Fazer descarga de anexos:

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade