Campanha da Primavera uma inovação das Aldeias do Xisto, com descontos na BTL

por: Zita Ferreira Braga

Na BTL, Bolsa de Turismo de Lisboa aproveite a Campanha da Primavera no Bookinxisto aproveitando descontos até 50% em reservas de experiências e alojamentos

 

Descontos directos até 50%, ofertas únicas e programas exclusivos, é este o conteúdo  da Campanha da Primavera, no bookinxisto.com, uma modalidade que as Aldeias do Xisto levam à BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, só aplicável a reservas entre 11 e 31 de Março, e que poderá utilizar e beneficiar até 30 de Junho.

Mas há mais, segundo a nota de imprensa recebida: “queremos oferecer-lhe uma semana de férias. Para se habilitar só tem de participar no nosso passatempo”.

Viajar e conhecer novas paisagens, ou revisitar lugares que nos ficaram na memória, é sem dúvida a melhor forma “de descontrair e deixar o quotidiano em suspenso por uns dias”.

A Primavera aproxima-se e o consequente aumento dos dais, com mais sol a iluminar as tardes. A temperatura vai subindo, e a vontade de viver ao ar livre é maior. A perspectiva de novas aventuras, experiências diferentes, passear ao ar livre, tudo isto começa a encher o espírito e a vontade das gentes.

Lembrando esta vontade e indo ao encontro de quem gosta de usufruir da natureza “as Aldeias do Xisto apresentam, em exclusivo na plataforma de reservas online Bookinxisto, a Campanha da Primavera, com descontos directos até 50% em alojamentos, restaurantes e experiências, para reservas efectuadas de 11 e 31 de Março, com usufruto até 30 de Junho”.
Por outro lado há também preparados programas únicos que convidam a imergir no território das Aldeias do Xisto.

No Bookinxisto pode planear, rápida e comodamente, toda a sua viagem à descoberta das comunidades, da natureza e da cultura das Aldeias do Xisto”., lê-se na nota de imprensa


Recordamos que o Bookinxisto é a forma mais fácil de entrar no mundo das 27 Aldeias do Xisto e explorar todas as possibilidades que este território único tem para oferecer.
O Bookinxisto funciona com as regras de comércio justo, não tendo, por isso, intermediários ou comissões. De salientar ainda que a plataforma se encontra disponível para smartphones.

E a nota de imprensa lembra que “porque queremos mesmo que conheça as nossas aldeias, aprecie as paisagens e conheça as nossas comunidades, vamos oferecer-lhe uma estadia de uma semana num dos nossos alojamentos”.

Deste modo e para usufruir  desta oferta: “só tem de passar pelo nosso stand, no Pavilhão 2, e participar no nosso passatempo. Ficamos à sua espera”.

No stand das Aldeias do Xisto, vai encontrar ainda o calendário com os eventos que, ao longo do ano, dão vida ao território a descobrir.

A Clássica Aldeias do Xisto, competições nacionais e internacionais de downhill, a Festa da Paz, o Walking Weekend, o XJazz- Encontros do Jazz nas Aldeias do Xisto, ou a animação de verão nas Praias Fluviais são apenas alguns dos momentos que valem uma ou mais viagens às nossas aldeias.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways