Eros Porto "vai controlar e limitar o número de pessoas dentro dos espaços" devido ao Covid-19

Eros Porto "vai controlar e limitar o número de pessoas dentro dos espaços" devido ao Covid-19
José Ribeiro/Global News

O Eros Porto, marcado para os dias 05 a 08 de Março, vai-se realizar mesmo com o facto de o maior número de casos do Covid-19 se registar no Norte.

 

Sobre a conjuntura actual do Covid-19, "o Eros Porto está em contacto com as autoridades de saúde, nomeadamente a Unidade Local de Saúde Pública de Matosinhos", afirmou o assessor de comunicação a O Turismo PT.

As medidas que o certame está a tomar na precaução de, eventual, contaminação é "a recomendação das autoridades é existência de máscaras apenas para as pessoas que as pedirem, de acordo com a disponibilidade deste equipamento no mercado", explicou Jorge Sousa.

No entanto a organização, "partilhando das preocupações das autoridades e da população em geral vai controlar e limitar, durante os quatro dias, o número de pessoas dentro dos espaços que compõe o evento, respeitando os níveis de segurança aconselhados". Salientando que o recinto onde decorre o Salão, "vai disponibilizar equipas médicas e de bombeiros e dispositivos para desinfecção das mãos no recinto da feira". 

Foi ainda referido que "na Exponor, local onde se realiza o evento, está disponível uma sala específica, com as condições recomendadas, para apoio em qualquer situação". 

O comunicado do Salão Erótico do Porto salientou que "a venda antecipada de entradas para o evento revela a confiança do público face à situação". Perante estes factos "o Eros Porto mantém as datas, tal como agendado".

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade